1.5
3 iCliGo 58.3
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Burla sem justificativa

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Efetuei uma reserva com esta empresa em 24/12/2019 no valor de 129€ para 1-3 de Maio de 2020.
Devido à pandemia a reserva foi cancelada no dia 24/04/2020 e foi me emitido um vale com o valor total (para ser usado no prazo de 1 ano).
Vale esse que foi utilizado no dia 20/04/2021 para uma viagem com as datas 3-5 de Outubro de 2021 no valor total de 368€.
No dia 20/09/2021 recebo um email a dizer que devido às restrições do covid-19 o melhor seria cancelar a viagem e me dariam um vale com valor total (para ser usado no prazo de 3 anos), o qual aceitei novamente.
Após isso, tentei usar o vale por várias vezes sem sucesso, diz sempre que é inválido.

Tentei entrar em contacto com a empresa por vários meios desde então com dezenas de emails enviados, mensagens em todas as redes sociais, ninguém me responde a nenhuma abordagem, o vale continua sem funcionar. Os números de telefone existentes online estão todos não atribuidos e o meu dinheiro continua na posse desta empresa sem eu ter usufruído de nenhuma experiência.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023