1.5
3 iCliGo 58.3
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Voucher inválido, sem resposta

João Carlos Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Exmos. Senhores,

Gostaria de compartilhar uma experiência bastante insatisfatória que tive com a Flykube.

Em 29 de fevereiro de 2020, adquiri um pacote de viagem com a Flykube, com a data de realização planejada para junho de 2020. Contudo, devido à evolução contínua da pandemia de COVID-19, fui contatado pela Flykube no início do surto para reagendar minha viagem.

Naquela ocasião, foi oferecido um voucher como alternativa, o qual aceitei prontamente para reorganizar minha viagem. No entanto, ao tentar usar esse primeiro voucher quando a situação pandêmica estava mais estável, encontrei obstáculos técnicos que impediram sua utilização. Após várias tentativas, entrei em contato com a equipe de suporte da Flykube, e, em resposta, me foi concedido um segundo voucher, com validade até 2 de março de 2024, conforme constava no e-mail de confirmação.

Entretanto, ao tentar resgatar o segundo voucher em maio de 2023, novamente me deparei com dificuldades semelhantes que impossibilitaram a marcação da viagem. Desde então, tenho tentado constantemente estabelecer contato com o suporte da Flykube, seja por meio de e-mails ou outros canais de comunicação, mas, para minha surpresa, não tenho obtido resposta.

Esta situação tem sido bastante frustrante e desapontadora. Sinto-me prejudicado e enganado, já que não consegui reprogramar minha viagem e tampouco obter o reembolso dos 338 € investidos na reserva.

Manifesto, portanto, minha insatisfação com a forma como essa questão tem sido tratada e solicito, com urgência, uma solução para meu problema. Dada a falta de confiança que essa situação gerou em relação à empresa, peço o reembolso do valor pago como solução, pois já não confio o suficiente na Flykube para prosseguir com a viagem.

Espero que a Flykube possa lidar com essa solicitação de maneira justa e satisfatória. No entanto, caso isso não aconteça, poderei considerar a adoção de medidas legais disponíveis para garantir meus direitos como consumidor.

Agradeço a atenção dispensada e aguardo, no prazo de 15 dias a partir da data desta correspondência, uma resposta eficaz de vossa parte.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024

Boa tarde. Tive exatamente o mesmo problema. Já tentei enviar cartas para a morada que apresentam no site e veio devolvida.

Quem irá contactar para resolver a situação?

Obrigada.