1.5
3 iCliGo 58.3
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Deram uma data de validade do voucher errada

Daniela Fernandes
Daniela Fernandes apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
Venho expor uma situação que ocorreu com uma viagem que adquiri com a Flykube (Booking ID: 211168).
Em Março de 2021 eu e 2 amigas comprámos uma viagem com a Flykube com datas de viagem para Julho de 2021, contudo devido à pandemia a Flykube entrou em contacto comigo para adiarmos a viagem porque muitos paises tinham imensas restrições do COVID e podiamos não aproveitar bem a viagem, gostámos muito da preocupação e concordámos em então adiar a viagem.
A Flykube enviou-nos um email com um voucher da viagem com data de validade até 22/02/2024.

Este ano decidimos marcar então a viagem, quando tentei fazer a compra tive a indicação de que o voucher expirou.
Contactei a Flykube para tentar perceber o que se passava, ao qual me responderam que o voucher tinha expirado a 15 de Junho de 2022.

Alertei a Flykube de que algo de errado devia estar a acontecer do lado deles visto que nos deram a indicação de o voucher era válido até 2024. Reencaminhei para eles o email que nos enviaram com a indicação da data de validade do voucher, e a resposta deles, mesmo tendo provas de que o erro foi do lado deles, responderam que nada podiam fazer porque o voucher expirou em 2022.

O ultimo email que enviei a apelar para que resolvessem a questão, visto que foi falha deles, foi a 10 Março de 2023 e até hoje não obtive mais respostas.
Se nos tivessem dito que o voucher tinha validade até 2022 tinhamos feito a viagem em 2022, contudo estavamos super descansadas de que tinhamos até 2024.

A viagem ficou no valor de 645,81€ e não nos devolvem o dinheiro nem nos enviam novo voucher para podermos usufruir da viagem.

Apelo a que me ajudem a resolver esta questão.
Foi erro da Flykube, só têm de assumir e resolver a questão.

Obrigada!
Fico a aguardar feedback.
Data de ocorrência: 10 de março 2023