4.6
Fragata d`Aventuras Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Rui de Pina, 112-2º esq
    2870-431 Montijo
  • flytime.air@gmail.com

Flytime - Não prestam o serviço e tratam mal os clientes

Mariana Pinto
Mariana Pinto apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Sou mais uma que deveria ter visto estas reclamações antes de adquirir um voucher nesta empresa. Após várias tentativas falhadas para marcar a experiência (vôo de parapente), alegando sempre condições meteorológicas desfavoráveis e indisponibilidade do serviço, tenho sido recebida ao telefone (quando consigo ligar) com extrema falta de respeito por parte da D. Carla, a responsável. Incrível como alteram, cancelam datas e desrespeitam um cliente que há mais de 1 ano pagou 110€ por uma experiência que nunca conseguiu realizar. Estou a pedir o reembolso há mais de 1 mês e não obtive qualquer resposta. Uma burla praticada por uma empresa que mantém a sua atividade aberta e continua a enganar outros que, como eu, estão empolgados com a possibilidade de realizar um sonho.
Irei reclamar e queixar-me até perceber que alguma entidade consegue acabar com este tipo de burlas à descarada, que simplesmente não se admitem. O meu conselho é que todos os lesados (que já percebi que são muitos, e de há muito tempo para cá) reclamem ao máximo, porque só assim conseguimos combater este tipo de atividade sem escrúpulos.
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
Mariana Pinto
Mariana Pinto avaliou a marca
4 de outubro 2023

A empresa vende os vouchers e depois não presta o serviço. Mau atendimento ao cliente e arrogância por parte da pessoa que atende o telefone (D. Carla), quando se digna a atender! Uma autêntica burla feita à descarada.

expor nas redes sociais acabaram por me bloquear. fiz queixa aqui. fiz queixa no livro de reclamacoes, que recebi resposta a dizer novamente que nao ha condiccoes, e caiu em saco roto. fiz queixa na DECO este mes a ver se tenho mais sorte. estou a ficar sem ideias.

28 de dezembro 2023

Boa noite. Custou mas foi. Fiz queixa no centro de arbitragem de conflitos de consumo. Fomos a tribunal e finalmente reembolsaram-me o valor pago. É uma vergonha. Continuam a agir da mesma forma. Aconselho todos a fazerem o mesmo. Só com muitas queixas poderão ser dissuadidos de enganar os clientes.