Performance da Marca
4.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
12,5%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Fragata d`Aventuras Unipessoal Lda
  • 960 113 116
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Rui de Pina, 112-2º esq
    2870-431 Montijo
  • flytime.air@gmail.com

Flytime - Voo de parapente que virou voucher bloqueado

Aguarda resposta
Patricia Lopes Canha
Patricia Canha apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Adquiri um voucher para o Voo de Parapente A 6/5/2021, mas houve sempre uma desculpa para não se efetuar a marcação (mesmo após contacto telefónico, email, whatsapp). Mais de um ano a tentar a dita marcação, até que queria utilizar o voucher noutra empresa mais credível, mas estava bloqueado. A Odisseias nada fez, porque o voucher estava bloqueado (só serviu mesmo para receber o dinheiro). A flytime até teve a malvadez de alegar que eu faltei a duas marcações (ainda bem que tinha os emails a contradizer). E assim, estamos ... dinheiro gasto e só incompetência.
O voucher tem validade até 06-08-2024. E agora?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
Patricia Lopes Canha
Patricia Canha está a aguardar resposta da marca
Comentários
12 de setembro 2023

vao alegar que fazem o favor de extender a validade do voucher, mas vao continuar a adiar eternamente. estou ha 2 anos a espera. ja nem se dignam a responder me

Boa noite. Custou mas foi. Fiz queixa no centro de arbitragem de conflitos de consumo. Fomos a tribunal e finalmente reembolsaram-me o valor pago. É uma vergonha. Continuam a agir da mesma forma. Aconselho todos a fazerem o mesmo. Só com muitas queixas poderão ser dissuadidos de enganar os clientes.

enviei um email a empresa a avisar que seria o meu ultimo contacto com eles. no email partilhei o link da reclamacao da Mariana Pinto aqui na plataforma, e avisei que queria o reembolso como lhe tinha sido dado, caso contrario iria avancar para queixa no centro de arbitragem de conflitos de consumo de igual forma.

para meu espanto responderam em menos de 24h, a dizer que fariam reembolso de 80% do valor (alegam que os termos do voucher dizem ficar sempre com 20%). nao concordo, mas depois de mais de 2 anos a combater, aceitei sem reclamar.

fizeram a transferencia num par de dias.

"resolvido"