• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Falta de entrega de produto e de solução pela fnac

Margarida
Margarida apresentou a reclamação
19 de março 2024
Efetuei uma encomenda há 3 semanas na FNAC em 28/02/2024, quando o produto não foi entregue no prazo comunicado pelo fornecedor abri uma reclamação na FNAC. O fornecedor responde na plataforma que está a contactar a transportadora e que quer que eu também a contacte. A entrega do produto continua a não ser feita. A Fnac não aceita a reclamação porque diz que o fornecedor está em contacto comigo e como tal não devolve o dinheiro. Contudo eu continuo sem produto e sem o dinheiro que já paguei em 28/02. A posição da FNAC em como basta uma simples resposta do fornecedor a dizer que quer que eu contacte a transportadora ser suficiente para não haver reclamação é inacreditável. A Fnac tem que aceitar uma reclamação, efectuei a encomenda em 28/02 passaram 20 dias e continuo sem ter o produto e sem ter uma resposta concreta do fornecedor (só escrever qualquer coisa não é válido!), por isso quero o dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Margarida
Margarida avaliou a marca
3 de abril 2024

Após fazer a reclamação a Marca resolveu a situação, tenho pena é que não tenha agido antes quando ainda estava em conversações diretamente com eles. Fica um pouco a sensação que o Portal da Queixa é que levou a Marca a atuar.