47.4
2 iStore 82
3 Swappie 81.9
Forall Phones47.4
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Burla com entrega da encomenda

Inês
Inês apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Venho espor um caso que tem vindo a acontecer comigo desde dia 05 de dezembro. Dia 05 comprei um telemóvel pela forall phones esperando que o mesmo chegasse antes do natal viato ser uma prenda de natal. Sem saber nada da encomenda dia 12 contactei a forall phones a pedir esclarecimentos e a explicar que o telemóvel seria uma prenda de natal e os mesmo responderam que enviariam assim que possivel tendo recepcionado o email de envio dia 13. No dia 14 o senhor da Mrw deslocou-se a minha morada para fazer a entrega e qual não é o meu espanto quando em vez de uma encomenda tinha duas com o mesmo nome e morada e a mesma guia e o senhor informou-me que nao poderia entregar nenhuma visto que tinha duas encomendas para mim quando estava estipulado eu apenas receber uma. A MRW encaminhou as encomendas entao para a forall phones de maneira a que abrissem ambas as encomendas e verificassem qual delas era a minha isto aconteceu sexta feira dia 16, contactei a foral phones nesse dia e disseram me que a encomenda seria recepcionada segunda e assim que aberta por eles e verificada seria enviada para mim chegando a minha morada dia 21 no entanto ate agora nada tento contactar com eles e depois de longas esperas ao telefone atende me sempre uma senhora brasileira que se diz chamar julia e diz sempre que é a primeira vez que esta a falar comigo e a saber da situação quando ja falou comigo umas 5 vezes, diz que vao enviar e ate agora nada e quando lhe pergunto apelido ela desliga me o telemóvel na cara. Por favor peço ajuda para resolver esta burla porque paguei 800€ e até agora nao sei nada do telemóvel nem quando o irei receber
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
Forall Phones
29 de dezembro 2022
Boa tarde Sra. Inês,
Apresentamos as nossas desculpas por todos os incómodos causados.
Informamos que enviamos um e-mail solicitando confirmação de entrega da encomenda e indicando o número de rastreio para realizar o seguimento da mesma.
Estamos disponiveis para qualquer esclarecimento adicional.

Forall
Inês