47.4
2 iStore 82
3 Swappie 81.9
Forall Phones47.4
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Falta de resposta de serviço pós-venda dentro da garantia

Paulo Leitão
Paulo Leitão apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
Depois de ter comprado um equipamento na ForallPhones na loja em Coimbra em fevereiro de 2020, foi verificado que o equipamento tinha a bateria não conforme.
Assim, antes de acabar o prazo legal da garantia, que seria em fevereiro de 2021, foi entregue o equipamento novamente na loja de Coimbra para a sua reparação. Os serviços técnicos procederam então à substituição da bateria por uma nova. Acontece que em junho de 2021 (dentro do prazo de garantia da bateria) efetuei nova reclamação porque a bateria estava de novo não conforme. A Forall Phones, enviou-me um e-mail a informar para me deslocar à loja de Coimbra.
Entretanto, tentei entrar em contacto novamente com a Forall Phones, sempre por e-mail, pois não têm qualquer outro contacto a não ser telefónico, a solicitar que me autorizassem a deslocar a uma loja física no Porto. Nunca mais obtive qualquer resposta.
Já enviei e-mails diretos ao apoio a cliente, preenchi diretamente no site o pedido de acionamento da garantia, e numa das vezes disseram-me que entrariam em contacto comigo nas próximas 24H, o que tal nunca veio a acontecer.
Não tenho qualquer outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente, pois não existem números de telefone sequer para contacto. Parece uma empresa fantasma!!
Pretendo deslocar-me a uma loja física no Porto para resolver esta situação antes que acabe a garantia, e estou impossibilitado de usar o equipamento, e ainda falta o tempo que terei de deixar o equipamento para intervenção de substituição de bateria.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2021
Forall Phones
29 de novembro 2021
Caro Paulo,

Lamentamos desde já a demora na resposta/resolução da situação.

A mesma já se encontra encaminhada internamente.

Pedimos-lhe encarecidamente, de fazer o favor de se deslocar à nossa loja no Porto, para que a situação seja tratada e verificada com a maior brevidade possível. Segue abaixo, a morada/horários:

Galeria Comercial Gaia Jardim
Avenida dos Escultores, 399 Loja 10
4404-504 Vila Nova de Gaia
2ª a 6ª feira: 10h00 - 20h00
Sábados, Domingos e Feriados: 10h00 - 20h00
Paulo Leitão
Paulo Leitão avaliou a marca
3 de janeiro 2022

Percebido, que acabou por haver uma reestruturação da empresa

parece ser usual nesta empresa ...