47.4
2 iStore 82
3 Swappie 81.9
Forall Phones47.4
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Garantia

Francisco Paiva
Francisco Paiva apresentou a reclamação
5 de abril 2024
No dia 25/03/2024 recorri à loja Forall Phones em Lisboa, para a troca da bateria do meu equipamento adquirido na loja anteriormente. No dia em que deixei o equipamento na loja para reparação o funcionário informou-me que havia probabilidade do equipamento ficar pronto no dia 28/03. Tendo em conta que até ao dia 28/03 não me tinham comunicado o estado da reparação do telefone, enviei um email para apoio@forallphones.com no dia 01/04. Aquando o envio do email recebi uma resposta automática que referia que no prazo de 72 horas iriam responder ao meu email. Hoje dia 05/04 ainda não obtive qualquer tipo de resposta. Dado o caso decidi dirijir-me à loja fisica de Lisboa ao qual encontro um papel informativo na porta que dizia "Estimados clientes, Informamos que estamos temporariamente encerrados. Durante este periodo, continuaremos a oferecer o nosso suporte e atendimento através dos seguintes emails: hello@forallphones.com e info@openboxmobile.com. Agradecemos a vossa compreensão". Apesar de o endereço de email para qual eu contactei não se encontrar neste papel informativo encontra-se no website. Desta forma, independentemente dos acontecimentos da empresa, exijo o meu equipamento reparado ou a devolução do montante correspondente.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024

Boa Tarde Francisco,

Como se resolveu a sua situação?

Obrigado