50.1
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
Forall Phones50.1
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Pedido de reembolso por falha na entrega da encomenda

Em tratamento
Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Escrevo para expressar a minha profunda insatisfação com a experiência de compra que tive com a empresa Forallphones. No dia 9 de março de 2024, efetuei uma encomenda de um iPhone 12 Pro de 256GB acompanhado de uma película protetora, com a promessa de entrega dentro de aproximadamente 4 semanas. No entanto, até a presente data, não recebi qualquer comunicação ou atualização sobre o status da minha encomenda.

O prazo de entrega estipulado já se esgotou, e o equipamento que aguardei ansiosamente não chegou às minhas mãos. Diante dessa falta de transparência e descumprimento dos prazos acordados, tomei a iniciativa de entrar em contato através de e-mail, solicitando o cancelamento da encomenda e o reembolso do valor pago. No entanto, até o momento, não obtive resposta ou qualquer indicação de que meu pedido esteja sendo processado.

Gostaria de ressaltar que esta situação vai além de um mero inconveniente; trata-se de uma falha grave no cumprimento das obrigações contratuais por parte da Forallphones. Como consumidor, tenho o direito a um serviço eficiente e transparente, o que claramente não foi proporcionado neste caso.

Dessa forma, exijo uma resposta imediata e satisfatória para esta questão. Solicito que meu pedido de cancelamento seja processado sem demora e que o reembolso do valor pago seja realizado integralmente. Além disso, espero uma explicação detalhada sobre os motivos que levaram ao não cumprimento dos prazos de entrega estabelecidos e à falta de comunicação com o cliente.

Caso não receba uma resposta adequada dentro de um prazo razoável, estou disposto a tomar medidas adicionais para garantir os meus direitos como consumidor, incluindo a busca de assistência legal e a divulgação dessa experiência insatisfatória.

Agradeço antecipadamente pela vossa atenção e espero que esta questão seja resolvida de maneira rápida e justa.

Atenciosamente,
Pedro Santos
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Forall Phones
18 de abril 2024

Pedimos desculpa pelo constrangimento.
A tratar por mail

Obrigada
Forall Phones
Forall Phones está a aguardar resposta do utilizador