47.4
2 iStore 82
3 Swappie 81.9
Forall Phones47.4
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Processo de reparação falso

Hugo Moreira apresentou a reclamação
7 de outubro 2021 (editada a 15 de outubro 2021)
Comprei um iPhone 8 à Forall Phones no dia 19 de fevereiro de 2021. Recentemente, o telemóvel desliga sozinho, reinicia sozinho ou fica não responsivo. O pior é que neste estado "não responsivo", o telemóvel parece estar desligado, mas quando alguém liga para mim, a chamada é feita, em vez de ir diretamente para Voice Mail (o que acontece quando o telemóvel está realmente desligado). Isto fez com que já tenha perdido inúmeras chamadas importantes e quem liga pensa que o telemóvel tocou, mas na verdade não tocou.

Ativei o processo de garantia no dia 11 de setembro de 2021 e nesse mesmo dia levei o telemóvel à loja da Forall Phones no UBBO.
Recolhi o telemóvel no 22 de setembro. O telemóvel veio exatamente igual e prova disso é que logo no dia seguinte aconteceram os mesmos problemas descritos acima. Enviei email a dizer isso, não responderam.

Sinceramente, não tenho esperanças de ver o problema resolvido, porque acho que é um problema raro no iPhone (não encontro mais pessoas a reportá-lo) e por isso uma empresa como esta provavelmente não sabe como lidar com ele.
Mas se esta reclamação alertar nem que seja uma única pessoa a pensar duas vezes antes de comprar um telemóvel na Forall Phones, já fico satisfeito por não caírem no mesmo erro que eu.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2021
11 de outubro 2021
Caro Hugo,
A sua reclamação já se encontra a ser tratada. Segue mais informações no documento em anexo.
14 de outubro 2021
Não recebi nenhum anexo.
15 de outubro 2021
Caro Hugo,
Já anexei o ficheiro em .pdf

Veja por favor se já consegue. Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado
15 de outubro 2021
O documento em anexo é referente a uma fatura de compra de um iPhone X em nome de outra pessoa.
O quê que eu tenho a ver com isto?
18 de outubro 2021
Caro Hugo,

Pedimos desde já desculpa pelo envio do documento em questão, ele foi enviado correctamente.

Já enviei documento correctamente.
Esta resposta tem um anexo privado
Hugo Moreira avaliou a marca