47.4
2 iStore 82
3 Swappie 81.9
Forall Phones47.4
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Reembolso

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Pretendo reportar uma situação que está a decorrer e até agora não tenho resolução. Efetuei uma compra no dia 24/01, através do website, em que a entrega prevista seria até 4 semanas devido ao produto se encontrar sob encomenda. Passadas as 4 semanas, fui informada que o produto ainda não estava disponível e se queria aguardar, trocar o produto ou ser reembolsada. Perante a elevada espera e sem garantia, solicitei o reembolso.
O pedido foi efetuado a 8/02, e mais uma vez indicaram que o departamento financeiro poderia demorar até 14 dias para efetuar.
Até este período fui sempre esclarecida, responderam atempadamente a todos os meus e-mails. No entanto, encontramos-se na data prevista para o reembolso e nada…indicam que estão com problemas com a entidade bancária. Acho lamentável esta situação, pois o meu dinheiro está do lado da empresa há mais de 1 mês, e serviço devidamente prestado nada. Exijo o meu reembolso sem mais demoras, e justificações inventadas
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Forall Phones
6 de março 2024
Boa tarde Carolina,
Recebemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.
Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos qualquer transtorno causado.
Conforme descrito, devido à ruptura de stock do modelo encomendado.
A Carolina solicitou o cancelamento da encomenda e reembolso da mesma.
Dessa forma, foi cancelada a sua encomenda e dado seguimento ao processo de reembolso, que sofreu atrasos derivados de situações alheias a Forall. No entanto, temos a indicação que a sua situação já foi regularizada.
Mais uma vez, apresentamos as nossas sinceras desculpas por todos os transtornos causados.
Forall