1.5

Foreva Sapataria - Artigo com defeito

Sandra Figueiredo
Sandra Figueiredo apresentou a reclamação
3 de agosto 2014

Na semana passada comprei uns sapatos na Foreva do Strada Shopping, em Odivelas. Para azar meu.
Calcei-os uma vez e eis que a palmilha no sapato do pé esquerdo se solta de cima abaixo.
Hoje fui à loja no sentido de devolver os sapatos, tendo como objetivo a troca por outros ou o devolução do dinheiro.
Tive a sorte de apanhar uma empregada com um nível extremo... Disse-me para eu deixar ficar os sapatos e o meu contacto que amanhã falaria com o responsável da loja. Pergunto-lhe porque não me dá um comprovativo em como eu deixo ficar os sapatos. Resposta, num português estranho "a gente não damos comprovativo, deixa o contacto e o responsável liga-lhe depois".
Diz-me que os sapatos vão ao controlo de qualidade para ver se colam a palmilha ou se fazem o arranjo. Explico-lhe que já não quero aqueles sapatos, que não me inspiram confiança. A resposta da criatura é que não se devolvem sapatos "usados" porque já não se podem colocar novamente para venda. Têm que ser reparados... pelo controlo que qualidade.
Juro que fiquei perplexa! Colocar novamente para venda um artigo com defeito devolvido por um cliente, vejam bem o nível! QUALIDADE?! Onde?!
Pedi-lhe para chamar o responsável de loja. "Não está! Não trabalha ao Domingo e não atende o telefone"
Acabei por me envolver numa discussão que, sinceramente, foi pura perda de tempo. Imaginem uma funcionária a discutir com um cliente... nível elevado de atendimento da Sra. portanto!
Lamento a postura destas sapatarias. Com este tipo de vigarices só vos vejo a perder clientes, porque a falta de respeito e de educação que vocês demonstram por quem vos dá dinheiro a ganhar é alucinante...
Nada disto é legal! Se o cliente não está satisfeito tem o direito à devolução do dinheiro, ainda mais quando se trata de um produto defeituoso!!!

Data de ocorrência: 3 de agosto 2014
Sandra Figueiredo
Sandra Figueiredo avaliou a marca
14 de setembro 2022

Nunca mais, após esta data comprei nada nesta empresa. Empresas que não têm respeito pelos clientes não precisam do dinheiro deles.