1.5

Foreva Sapataria - Fraca qualidade do material

Carla Diogo
Carla Diogo apresentou a reclamação
5 de julho 2019
Em finais de Junho do ano passado comprei as sandálias prateadas que veem na fotografia na loja de Santa Catarina. Usei-as nesse verão, oscilando obviamente com outro calçado. Ao fim de usar duas vezes este ano as sandálias prateadas, senti um desconforto enorme e qual não é o meu espanto quando verifiquei que estavam partidas, tal como é visível na fotografia. As duas…inacreditável! No dia seguinte, 1 de junho, levei-as ao Norte Shopping para apresentar reclamação. Disseram-me que as enviariam para a fábrica e me diriam alguma coisa. Na sexta-feira, 14 de junho recebo um telefonema a dizer que nada havia a fazer, que aquilo era o resultado do desgaste. Não queria acreditar. Em nenhum lugar destas lojas está escrito que o calçado dura apenas um ano, e atente-se que como é óbvio eu no inverno não uso sandálias. Isto é, as sandálias foram usadas 2 ou 3 meses do ano anterior e duas vezes este ano. Acredito que eventualmente tivesse havido um defeito no fabrico, o que pode acontecer, mas não me podem atribuir a culpa por as ter usado. Sinto-me profundamente enganada.
Data de ocorrência: 5 de julho 2019

Eu comprei umas sandálias de festa no passado dia 25 de junho e usei-as ontem numa festa e passados 10 min de as calçar começaram a desfazer-se todas completamente.

Mau atendimento por parte do funcionario de serviço ,dia 04/01/2020 no horario da manhã ! Pessoa antipática e grosseira AV Liberdade n 11