Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Sapatarias - Cadeias de Lojas Físicas
1 Aldo Shoes 70.6
2 Skechers 64.7
3 Havaianas 54.8
...
Foreva Sapataria1.5
Foreva - Comércio de Calçado, SA
  • 253470300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Abilio Lopes das Neves, 593
    4805-214 Ponte Guimarães
  • geral@foreva.pt

Foreva Sapataria - Fraca qualidade do material

Sem resolução
Carla Diogo
Carla Diogo apresentou a reclamação
5 de julho 2019
Em finais de Junho do ano passado comprei as sandálias prateadas que veem na fotografia na loja de Santa Catarina. Usei-as nesse verão, oscilando obviamente com outro calçado. Ao fim de usar duas vezes este ano as sandálias prateadas, senti um desconforto enorme e qual não é o meu espanto quando verifiquei que estavam partidas, tal como é visível na fotografia. As duas…inacreditável! No dia seguinte, 1 de junho, levei-as ao Norte Shopping para apresentar reclamação. Disseram-me que as enviariam para a fábrica e me diriam alguma coisa. Na sexta-feira, 14 de junho recebo um telefonema a dizer que nada havia a fazer, que aquilo era o resultado do desgaste. Não queria acreditar. Em nenhum lugar destas lojas está escrito que o calçado dura apenas um ano, e atente-se que como é óbvio eu no inverno não uso sandálias. Isto é, as sandálias foram usadas 2 ou 3 meses do ano anterior e duas vezes este ano. Acredito que eventualmente tivesse havido um defeito no fabrico, o que pode acontecer, mas não me podem atribuir a culpa por as ter usado. Sinto-me profundamente enganada.
Data de ocorrência: 5 de julho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Eu comprei umas sandálias de festa no passado dia 25 de junho e usei-as ontem numa festa e passados 10 min de as calçar começaram a desfazer-se todas completamente.

Mau atendimento por parte do funcionario de serviço ,dia 04/01/2020 no horario da manhã ! Pessoa antipática e grosseira AV Liberdade n 11