1.5

Foreva Sapataria - Qualidade dos Sapatos e do Serviço de Control e Qualidade

Alexandre Filipe Saldanha Marques
Alexandre Marques apresentou a reclamação
6 de maio 2016

Adquiri uns Sapatos Ref; 617.5153.lea.gbl, no dia 22/04/16 pelas 18:30h, nesse mesmo dia por volta das 23H calcei os mesmo, eram cerca das 02:30 deparo-me com a sola do sapato direito descolada. no dia 25/04 vou á loja para me trocarem os mesmo e dizem que tem que ir para testes de control e qualidade, não gostei da resposta pedi o livro de reclamações, os sapatos foram para a fábrica. Hoje dia 06/05 os sapatos são me entregues todos bonitinhos, mas.... o sapato direito vinha igual. para demonstrar á funcionária que o sapato não tinha qualidade, numa das esquinas da sola com a mão forço e qual o meu espanto fica igual ao direito... um bocado de borracha e cartão por dentro. Claro passei-me da cabeça, exaltei-me, e descarreguei a minha frustação na funcionária que disse que ia ligar á responsavel, mas não chamou o segurança do shopping. Ligo para a Sede e dizem que a responsabilidade é da Loja. Não é normal isto acontecer com uns sapatos que supostamente deveria ser de altissima qualidade, porque a marca gaba-se de serem o TOP de venda deles. e Mais uma vez lá foram os sapatos para a fábrica. Nem Novos Sapatos, Nem uma Explicação, nada da parte da Gerencia da FOREVA.. Lamentavel

Data de ocorrência: 6 de maio 2016
Alexandre Marques
12 de maio 2016
Exmo. Senhor Alexandre Marques,

Os nossos cumprimentos.

Após exaustiva análise da reclamação que apresenta, junto da equipa da loja e do departamento técnico de qualidade da Foreva, informamos V. Exa. que o par reclamado não apresenta qualquer problema de qualidade, concluindo-se que os danos visíveis na pele só podem resultar de um uso menos cuidado do par. Quanto ás capas do salto descoladas, abstemo-nos de concluir qual a causa, pois sabemos exatamente como isso aconteceu. Dados estes factos, informamos que não aceitamos a reclamação apresentada, acrescentando somente que o que diz ser cartão é sim couro prensado.

Acrescentamos ainda que lamentamos e repudiamos o seu comportamento agressivo junto da equipa de loja, que naturalmente não poderemos tolerar, reservando-nos o direito de atuar em defesa das pessoas que todos os dias se esforçam na construção de uma marca de referência.

Dentro de dias o par reclamado estará na loja Foreva do Forum Coimbra á sua disposição.

Melhores cumprimentos

A Administração

FOREVA, SA.
Alexandre Filipe Saldanha Marques
Alexandre Marques avaliou a marca
8 de junho 2021

Nem vale a pena comentar