Fotógrafos e Casamento

Foto Macedo - Álbum de batizado por entregar desde 2017

Catarina Isabel Maia
Catarina Maia apresentou a reclamação
31 de julho 2023
Em julho de 2017 decorreu o batizado do meu filho mais novo e contratamos a Foto Macedo para fazer o serviço, dado que já o tinham feito no batizado do meu filho mais velho e tudo decorreu normalmente. Foram acordados a data e o valor do serviço e, no dia do batizado, tudo decorreu com normalidade. Após o serviço ter sido feito, e dada a ausência de informação, fui insistindo no ponto de situação do álbum. Desloquei-me pessoalmente à loja, telefonei, mandei mensagens e mails, e a resposta era sempre a mesma: alguém que não estava presente estava a tratar do assunto e ia perguntar-lhe. Após sucessivos adiamentos foi apresentada uma amostra em suporte digital, em junho de 2020, que não representava o trabalho solicitado pela falta de qualidade. A loja física, entretanto, fechou e não atendem os telefonemas, estando assim incontactáveis e com o álbum por entregar.
É de lamentar que passados 6 anos a situação esteja por resolver e a ausência de solução por parte da loja.
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
Catarina Maia
20 de agosto 2023
Caríssima Foto Macedo,
Espero resolver a situação com brevidade e de forma pacífica.
Aguardo o vosso contacto.
Catarina Isabel Maia
Catarina Maia avaliou a marca
28 de novembro 2023

Dia 30/10/2023 consegui que me atendessem a chamada telefónica e a conversa foi a do costume "Daqui a 15 dias, sem falta, teremos o álbum pronto!". Nunca mais soube nada deles. Lamento a postura e a falta de profissionalismo grosseira. Resta ir para a justiça.