Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
FotoFilmN/A
César Martinho Carvalho, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Tv. da Saudade 269,
    4800-000 Vizela
  • fotofilm@live.com.pt

FotoFilm - Burla

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019

BURLÕES paguei 390€ por um serviço com fotografias em suporte digital e agora quero as fotografias querem me cobrar 5€ por cada uma.

Em Junho de 2018 fiz o batizado da minha filha e contratei um servico pelo qual paguei 390 euros, que incluía 1 album digital 20x60 c 40paginas / filme FULL HD em DVD e suporte digital e TODAS AS FOTOS EM SUPORTE DIGITAL

No natal como prenda queria uma foto da minha filha para fazer um quadro, dirigi me a loja porque queria as fotografias originais em suporte digital e a proprietaria disse me que me dava sim, mas teria de pagar 5€ por CADA FOTO , ou seja eu teria de pagar 5€ vezes 200 fotografias que nem era para impressao mas sim para me passar numa PEN, AO QUAL EU TINHA DIREITO PORQUE FOI O SERVIÇO CONTRATADO!

A proprietária ainda teve a lata de me dizer que fazia propositadamente para obrigar os clientes a fazerem obrigatoriamente impressões na loja deles, ainda me disse que costuma dizer aos clientes: "se for a um restaurante paga a comida, nao vai pagar os talheres nem o prato"

Então minha senhora eu só quero a comida porque já paguei por ela ..... só quero as minha fotografias originais em suporte digital porque foi o combinado!

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
FotoFilm
31 de janeiro 2019
A FOTOFILM cumpriu na integra o contrato realizado;
Para além do álbum digital e filmes entregamos todas as fotos em suporte digital;
Lamentamos o equivoco da Ana Catarina, relativamente à resolução dos ficheiros;
Reiteramos a nossa disponibilidade e empenho na satisfação dos nossos clientes;