Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Fotosport20.4
Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Tuías Rua 2, nº 90
    4630-489 Marco de Canaveses
  • info@fotosport.pt

Fotosport - Falta de informação ao cliente

Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira apresentou a reclamação
4 de setembro 2021
A loja Fotosport do Fonte Nova hoje cometeram um erro grave com a minha filha. Dirigiu se sozinha à loja porque não a pude acompanhar e era para imprimir 100 fotos, solicitou a impressão e achou estranho o preço pedido é facturado, 50€.
Ligou me e disse que achava que tinha sido enganada e eu disse, depois de saber o preço que achava que devia dirigir se à loja de imediato e perguntar se tinham se enganado. Assim o fez, disse à empregada que devia ter havido engano e a empregada admitiu que se tinha esquecido de referir a campanha/pacote de 100 fotos a 37€...a minha filha disse para lhe devolver a diferença, resposta da empregada "não posso porque já fechei a caixa". A minha filha disse que estava mal e veio para casa chateada.
É inadmissível esta forma descarada de enganarem as pessoas, recorri ao portal da queixa porque é vergonhoso e irei até às últimas consequências para que seja reposto o valor cobrado a mais por alguém sem escrúpulos.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2021
Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira avaliou a marca
19 de setembro 2021

Foi necessário estar a preencher o livro de reclamações para apresentarem a solução, devolução do valor cobrado a mais.