Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Fotosport20.4
Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Tuías Rua 2, nº 90
    4630-489 Marco de Canaveses
  • info@fotosport.pt

Fotosport - Inconsistência na tabela de preços de impressões

Fábio Alves apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019 (editada a 10 de dezembro 2019)
No dia 01-12-2019 tentei efetuar a impressão de várias fotografias no site da fotosport mas infelizmente por algum constrangimento no mesmo as fotografias não estavam a ser carregadas para efetuar a impressão das mesmas, processo que já tinha efetuado anteriormente e que correu bastante bem.
Desloquei-me a uma loja da Fotosport para fazer a impressão das fotos em questão dado da impossibilidade do site, e fui acompanhado por uma colaboradora que procedeu à impressão de 27 fotos 13x18 e 3 fotos 20x30..
Quando fui efetuar o pagamento apresentaram me um valor de 48,50€ já com 30% de desconto da Blackfriday, valores completamente incoerentes com a tabela de preços apresentada no site oficial da fotosport onde as mesmas impressões de fotos teriam custado 17€, tendo pago assim um excedente de 31,50€ na loja, valores que nunca me foram comunicados durante o processo de impressão mesmo tento indicado que teria tentado primeiro efetuar a impressão online.
Gostaria dado isto, de uma compensação por parte da fotosport pois existiu uma falha a nivel comercial na fotosport que leva vários clientes a pagar valores dos quais não foram informados devidamente pelos serviços contratados.

Obrigado
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Fotosport
13 de dezembro 2019
Boa tarde Fábio,

Quer indicar-nos qual seria a loja onde se dirigiu e obteve o serviço de impressão de Fotografias?
Com o seu feedback poderemos atuar junto da loja para conseguir perceber qual o procedimento que terá sido tomado.

No que diz respeito ao serviço em site fotosport.pt , lamentamos que não tenha usufruído do nosso serviço nos momentos que indicou. Devido ao elevado volume de tráfego, por vezes, poderá acontecer que não consiga realizar a encomenda naquela hora.

No entanto, é nosso dever informá-lo que os preços de lojas retalho não são os mesmos que em site fotosport.pt devido às características do serviço de loja.

Aguardamos a sua resposta.
Obrigada,
18 de dezembro 2019
Boa noite,

A loja em questão foi a Fotosport Colombo 2.
Relativamente aos valores em loja e no site seres dispares eu compreendo que assim o seja, mas a questão que se coloca é a falta de indicação no vosso site que os precário é apenas para encomendas online, evitando situações como a minha em que se transforma um cliente satisfeito num cliente insatisfeito que dificilmente irá usufruir dos vossos serviços.

Obrigado
Fotosport
27 de dezembro 2019
Bom dia Fábio,

Agradecemos a sua resposta e agradecemos que tenha esperado.
É de facto uma situação importante a que relata e uma preocupação para nós.

Como tal, vamos considerar a sua sugestão como uma das formas de resolução junto dos clientes. Lamentamos a situação e vamos atuar junto da loja para rever o nosso atendimento ao cliente.

Obrigada,
Equipa Fotosport