46.2
  • info@homing.com.pt

Homing - Caução não devolvida

Ana Cunha apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Fiz reserva pelo Booking a 18/03/24 e paguei. Fui informada que iriam reter no cartão de crédito 250€ e seriam devolvidos a 31/03/24. No alojamento pediram o meu cartão e faturaram os 250€ alegando que não tinha dado para reter. Até á data de hoje ainda não me devolveram o dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
2 de maio 2024

Junto envio o comprovativo do reembolso realizado dia 2 de abril

Obrigada
2 de maio 2024
O comprovativo enviado pela empresa não é fiável. Não diz de que banco é nem representa nenhuma devolução para a minha conta. Tem só os três últimos dígitos do meu cartão mas isso é fácil de fazer/copiar.
Já fui ao meu banco e eles também dizem que aquilo não é comprovativo legal de devolução dos 250€, que foram retirados por pagamento do terminal que o Sr no alojamento me deu.
Cara Ana Cunha,

Enviamos em anexo o comprovativo do valor da devolução.

Para o seu banco identificar a transação pode dar o número de referência para recuperação que está no documento.

Muito obrigada
3 de maio 2024
Após análise ao comprovativo que me foi enviado verifiquei que o cartão de crédito não é o meu. Realmente o meu termina em 3209 mas o início não é o que consta no documento, e nem tão pouco é espanhol.
Verifiquem para quem enviaram indevidamente o meu dinheiro. Obrigada
Cara Ana Cunha,

Pedimos desculpa pelo sucedido, enviamos novo comprovativo da devolução realizada no dia de hoje.

Pode demorar até cerca de 7 dias úteis.

Muito obrigada
Ana Cunha avaliou a marca
11 de maio 2024

Só consegui o reembolso da caução apos 2 meses. Não recomendo a ninguém reservar alojamento com esta empresa pois retiram através de um terminal multibanco a suposta caução e para devolverem só depois de varias queixas em varias entidades.