FPF - Federação Portuguesa de Futebol
FPF - Federação Portuguesa de Futebol
  • Rua Alexandre Herculano, nº 58
  • info@fpf.pt

FPF - Federação Portuguesa de Futebol - Ausência de resposta ao pedido de devolução (pedido agpphek3jir)

Aguarda resposta
Thiago apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Olá, boa tarde!

Fiz a compra do pedido AGPPHEK3JIR porém infelizmente não gostei de um dos itens (camisola de tamanho M) e gostaria de solicitar a devolução, porém não consigo qualquer tipo de retorno através dos emails enviados e pelo telefone, todos citados abaixo.

Email 1: apoio.adepto@fpf.pt,
Email 2: info@fpf.pt
Telefone: 213 252 700
Formulário: https://portugalstore.fpf.pt/pt/contactos

Ao tentar preencher o formulário de atendimento do site, recebo apenas a mensagem "Não foi possível responder ao teu pedido. Tenta novamente por favor."

Gostaria gentilmente de solicitar agilmente a devolução para que possa ter o meu reembolso uma vez que trata-se de um valor alto.

Data de ocorrência: 17 de abril 2024
23 de abril 2024
Olá,

Estou tentando contacto há 7 dias sem nenhum sucesso. Hoje pela primeira vez consegui finalmente enviar o formulário, pois até então retornava sempre com o erro "Não foi possível responder ao teu pedido. Tenta novamente por favor."

O contacto do formulário foi identificado por INC-108121-V3R1V1

Fico no aguardo com urgência com instruções para devolução e reembolso do item "Camisola 1921 - M / PRETO / QTD 1 - REF. RETRO3J1921M".

Thiago
Esta resposta tem um anexo privado
Thiago
Thiago está a aguardar resolução da marca