FPF - Federação Portuguesa de Futebol
FPF - Federação Portuguesa de Futebol
  • Rua Alexandre Herculano, nº 58
  • info@fpf.pt

FPF - Federação Portuguesa de Futebol - Bilhetes de pt-bosnia pagos e não enviados ou qualquer resposta

Olivia
Olivia apresentou a reclamação
28 de março 2023
No dia 26/03 adquiri 4 bilhetes online para o jogo Portugal/bósnia no dia 17/06 no Estádio da Luz.
Paguei por MBWay e recebo a confirmação da compra. Até hoje, não recebi qualquer e-mail de confirmação e na minha conta FPF diz que não realizei nenhuma compra!
Após 80 chamadas não atendidas para o apoio ao cliente (a paciencia tem limites, mas vou continuar a ligar TODOS OS DIAS), emails e formulários online, o silêncio da FPF continua! Não sei se existe alguém a trabalhar no escritório mas terei que ir tocar a vossa porta para ter os meus miseros bilhetes?
Gostaria de ter os meus bilhetes comprados para que a minha familia possa usufruir deste momento em paz!! Nao sei se aconteceu um overbooking de bilhetes ou qual é a razão... mas espero que resolvam rapidamente
Agradeço um contato o mais breve possivel
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Olivia
Olivia avaliou a marca
22 de abril 2023

depois de 1 mes deram o que tinha comprado sem ser os mesmos lugares, dando resultado em ter que ficar separada da minha familia no estádio. ate hoje nunca atenderam as centenas de chamadas telefonicas, pergunto-me se sequer teem alguem a trabalhar no escritorio, o problema acabou por ficar resolvido por email depois de muito stress. enfim...