FPF - Federação Portuguesa de Futebol

FPF - Federação Portuguesa de Futebol - Devolução de encomenda

Aguarda resposta
Jéssica Ferreira apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No dia 24.11.23, comprei online, na Portugal Store, uma camisola oficial da Seleção Nacional, equipamento alternativo, tamanho XL, para oferecer a um familiar no Natal. O tamanho revelou‐se, no entanto, grande. No dia 25.12.23, utilizei o formulário disponível no site, conforme as indicações que constam do mesmo site, para pedir a troca pelo tamanho L ou a devolução. Mas, até ao momento, não obtive qualquer resposta. Ja enviei inúmeros pedido de contacto, já fiz diversas reclamações no livro de reclamações eletrónico, já enviei uma carta e já contactei inúmeras vezes telefonicamente a FPF, contudo nunca obtive resposta. Ainda ontem, liguei 37 vezes para a FPF sem nunca obter resposta. No dia 15.01.24, recebi 3 emails da FPF para tratar da devolução, uma vez que o tamanho L estava indisponível, respondi a todos e, até hoje, estou à espera de resposta. Há duas semanas, atenderam‐me telefonicamente, registaram os meus dados e disseram que ia ser contactada na semana passada pela Portugal Store, coisa que nunca aconteceu. Quando raramente me atendem, dizem que têm de transferir a chamada e, ao final de 4 minutos, a chamada cai sempre. E inadmissível uma loja oficial ter este tipo de atendimento, que, na verdade, se traduz em NENHUM atendimento. Estamos em abril e ainda tenho pendente uma prenda de Natal, nunca vi tal coisa. Foi a primeira vez que encomendei algo online e em que não obtive nenhuma resposta para tratar da devolução. Comprei a camisola na loja oficial da Seleção, mas é pior do que se tivesse comprado uma falsificação.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
30 de abril 2024
Jéssica Ferreira
Jéssica Ferreira está a aguardar resolução da marca

Estou exatamente na mesma situação. Um ABSURDO isso. Deveria ser caso de polícia!