Franklim Prata
Franklim Prata Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
58,8%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
52,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Franklim Prata – Instalação de Redes de Gás

Franklim Prata - Aparelhos de ar condicionado com defeito e sem funcionar

Resolvida
4/10
Fernando Ferreira Lino
Fernando Lino apresentou a reclamação
6 de março 2023
O reclamante adquiriu no dia 19.7.2022 uma fração autónoma correspondente ao 2,º esq. do nº 281, da Avª Doutor Belchior Cardoso da Costa, Edifício Green Residence, em Santa Maria da Feira à empresa "Episódio Secular, Lda" com sede em santa Maria da Feira.
Desde a data da entrega do apartamento em 19.07.2022, os 4 aparelhos de ar condicionado instalados no apartamento nunca funcionaram.
A empresa que instalou os aparelhos de nome "Franklim Prata- Instalações de Redes de Gás, Lda" com sede emRua do Carvalhal, n.º 411, Mozelos , Santa Maria da Feira, foi alertada e, apesar das várias vezes que se deslocou ao local ainda não conseguiu reparar os aparelhos, alegando que tem que ser a marca "Daikin" a reparar os aparelhos, porque estão na garantia.
A empresa construtora (Episódio Secular, Lda"), e a a empresa que instalou os aparelhos (Franklin Prata - Instalações de Redes de Gás, Lda" ) têm negligenciado e descurado durante 8 meses a reparação ou substituição, o que impossibilita a habitação da fração, tendo em atenção as condições climatéricas que tem ocorrido .
Data de ocorrência: 5 de março 2023
Fernando Ferreira Lino
Fernando Lino avaliou a marca
20 de março 2023

A marca devia ter resolvido há muito a avaria do aparelho. Demorou 8 meses proceder à reparação. Contrariamente ao que a empresa diz na resposta, no Natal o apartamento não tinha ar condicionado, alias, nunca teve ar aquecido, só frio. A empresa deslocou-se ao local mais de 5 vezes, sem resolver o problema. Porém, hoje o ar condicionado funciona bem, depois de terem substituído todo o aparelho. Obrigado por terem ajudado a resolver o meu caso. Continuação de bom trabalho. Fernando Ferreira Lino

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.