Franklim Prata

Rosa de Jesus Valente Marques Coelho
Rosa Coelho apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
Boa tarde :
Mais uma vez estou a fazer uma reclamação acerca dos painéis que foram instalados por esta empresa. Desde Dezembro que deixaram de dar energia! Praticamente já fiz queixa e reclamação em tudo que é sitio e até agora ainda não houve tempo para ninguém se dignar a vir ver o que se passa. Se coloquei os painéis ,foi para usufruir e desfrutar do sol que temos . Todos os dias telefono para a Galp solar ,fiz queixa no portal da queixa, fiz queixa no livro de reclamações, já não sei mesmo a quem me dirigir para que este assunto seja resolvido . Já passaram meses....se cada vez que isto acontece e eu preciso de apoio técnico e vai demorar este tempo todo para que é que eu preciso dos painéis ????????
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
Franklim Prata
16 de fevereiro 2023
Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Todas as reclamações, sobre o serviço prestado deverão ser direcionadas para a empresa, com a qual os serviços foram contratualizados, no caso a GALP.
Só podemos atuar, mediante autorização e indicação do nosso cliente.
Lamentamos o transtorno causado e estamos disponíveis para todos os esclarecimentos adicionais. Caso necessite de alguma informação adicional, contacte p.f. a nossa linha de atendimento (300 40 1000)
Melhores cumprimentos,
Franklim Prata Energia.
Rosa Coelho
27 de fevereiro 2023
Boa tarde !
Ora não foi bem assim que me informaram da Galp. Depois de muitos telefonemas e reclamações só dia 24 de Fevereiro é que o problema ficou resolvido. E pelos vistos parece que os vossos instaladores´ apenas querem ,instalar ,instalar e empurram de um para o outro. De qualquer modo o assunto está resolvido ,espero não voltar a ter problemas no futuro
Rosa de Jesus Valente Marques Coelho
Rosa Coelho avaliou a marca