Free2Move Portugal, Unipessoal Lda

Free2Move - Reserva cancelada

Luiz Tadeu Correia da Silva
Luiz Silva apresentou a reclamação
23 de junho 2021
Cadastrei meu e-mail no Instagram e fui contatado pela Sra (*) que, a principio, foi muito atenciosa e prestativa. Ela ofereceu o aluguer de uma viatura por 28 dias por € 410, mas disse que tinha de fechar o negocio no dia seguinte. Apesar da pressão, enviei a documentação. Só que, por alguma falha de comunicação, não sabia que tinha de pagar uma taxa de adesão de € 129 e, por isso, cancelei a reserva. Segundo a atendente, não precisaria pagar nada, só que as faturas permanecem ativas no site. Ela não responde mais aos meus e-mails nem atende o telefone.
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
Luiz Tadeu Correia da Silva
Luiz Silva avaliou a marca
14 de outubro 2021

Apesar de ser uma empresa do Grupo Peugeot/Citroen, uma nuvem de mistério paira sobre as suas atividades. Entraram em contato por e-mail afirmando que retirariam as cobranças, o que foi feito. De imediato pedi que cancelassem a minha conta, o que também foi atendido no mesmo dia. Mas em nenhum momento houve qualquer tentativa de preservar a fidelidade. Sua estratégia de colocar inúmeras cláusulas nas entrelinhas para se preservar e tentar "amarrar" o cliente, ainda vai trazer muitos problemas à empresa, caso não haja alguma flexibilização na gestão. Até lá, fico com as locadoras tradicionais.