Friparque-Comércio de Acessórios de Máquinas de Lavar e Refrigeração Lda

Friparque - Falha da assistência técnica

Em tratamento
Sandra Fernandes apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
No dia 28 de novembro de 2023 a Friparque deslocou-se, a pedido da Hotpoint Ariston, ao meu apartamento para reparar um forno que demorava muito tempo para aquecer. Durante a intervenção do técnico da Friparque o painel de funções, que estava a funcionar corretamente, deixou de funcionar. Questionei o técnico porque razão a placa deixou de funcionar, ao que me respondeu que mais cedo ou mais tarde iria avariar (isso é uma verdade absoluta). De seguida disse-me para deixar o disjuntor desligado e no final do dia voltar a ligar para ver de dava. É obvio de não deu....Nesse dia peguei a deslocação do tecnico no valor de 57,19€.
No dia 11 dezembro a Friparque envia-me um e-mail com o orçamento do forno, sem discriminar as peças, no valor de 294,43€. Posteriormente, a meu pedido, solicitei o envio do orçamento discriminado, que foi enviado, onde
consta a resistência (provavelmente a única avaria do forno) e a " placa multifunções dos componente electrónicos".

Aceito o orçamento da resistência do forno porque, de facto, era esse o problema da avaria, mas nunca o pagamento da placa de multifunções que por sinal e a componente mais cara do orçamento.

O forno em questão foi adquirido em março de 2020.

Sem outro assunto
Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
10 de janeiro 2024
ja esplicamos ao cliente
o mesmo nao quer entender que existe uma avaria no modulo
o cliente acompanhou na integra a insidencia de remedio
11 de janeiro 2024
Também já expliquei à Friparque. Como sabem o módulo estava funcionar corretamente aquando do técnico. Quem não quer perceber é a Friparque. Acompanhei a intervenção, mas como devem calcular, não fui nem sou técnico para avaliar o serviço. A verdade é que a placa queimou durante a intervenção.

Reitero que estou disponível para aceitar o pagamento da resistência.

Cumprimentos
4 de abril 2024
boa noite

caso deseje alguma informaçao, nao hesite, envie eail para
assistencias@friparque.pt
a informaçao foi ja dada, caso tenha duvidas, envie email.
Friparque
Friparque está a aguardar resposta do utilizador