Marketplaces Internacionais
  • Fountain Street House, Fountain Street, Ulverston, Cumbria, LA12 7EQ, UK
  • help@fruugo.com

Fruugo - Produto comprado e não foi entregue

carlos almeida
carlos almeida apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
N O DIA 10/8 ENCOMENDEI CORTADOR DE LAMINASDE BARBEAR PARA PHILLIPSNORELCO ID 24559673 ATÉ Á DATA DE HOJE NÃO RECEBI A ENCOMENDA NEM UMA JUSTIFICAÇÃO TENHO Nº DE ACOMPANHAMENTO UH 549403511BE AGRADECIA UMA RESPOSTA VISTO O TEMPO PASSAR E NADA POIS PAGEI 21.95 E NEM MERCADORIA NEM DINHEIRO AGRADECIA QUE RESOLVESEM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL COM ESTA MENSAGEM JÁ SÃO ( 6) E NÃO RESPOSTAS
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
5 de outubro 2021
já recebi a encomenda só que vem trocada pois pedi norelco razor (3 peças ) e mandaram comfortcut marca unbrandel o que não serve para a maquina que éHQ6900 agradecia que me disessem para onde enviar pois não me serve isto já vai desde 10/8 e não tem fim?
21 de outubro 2021
Já enviei as peças que não me servem para trocar por outras espero que resolvam o caso.!!!!!!!!!!!!
11 de novembro 2021
Meus senhores eu enviei para voçês o material que veio enganado no dia 19/10 e até á data não me disseram nada agradecia que me disessem alguma coisa porque o que eu quero é cortadores de lamina de barbear para philips NORELLO RAZOR 3 peças ID 7381149 nº da emcomenda 24559673 isto já vem desde 19/8 agradecia que me tratassem omais breve possivel pois se encomendei é porque preciso e não foi nada barato 21.95 euros
25 de novembro 2021
a minha reclamacão não está resolvida por isso não vou colocar que sim quero que me resolvam o mais breve possivel pois isto já se arrasta desde 10/8 e até á data nada quero o meu dinheiro de volta pois são 21.95 euros e desisto do produto sem mais o meu obrigado.
carlos almeida
carlos almeida avaliou a marca
13 de janeiro 2022

A MARCA PODE SER BOA O QUE ME FIZERAM É MUITO CHATO POIS COMPREI É PORQUE PRECISAVA E ATÉ HOJE NADA NEM ENCOMENDA NEM O DINHEIRO.