55.5
Fulcro - Sistemas de Informação de Gestão, Lda
  • Av. D. Nuno Álvares Pereira, 50, 1º Esq.
    2800-175 Almada
  • cliente@fulcro.pt

Digital Repair - Incumprimento da garantia

Maria Leonor Salgado Castelao Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
6 de janeiro 2015

Pus o meu telefone iphone 5 a reparar em virtude de ter humidade. Após 2 semanas ( e não 3 dias como foi dito) consegui que me entregassem o telefone.
O telefone foi entregue a funcionar. Verifiquei o funcionamento das funcionalidades do telefone em loja, sem no entanto o ter examinado pormenorizadamente e muito menos durante 20 minutos como me foi dito na loja, procurando intimidar-me com a alegação de que está tudo filmado. No mesmo dia comprei uma capa rígida para o mesmo, que utilizo SEMPRE. Hoje apercebi-me que o display do telefone se encontra saído no canto superior direito pelo que me dirigi à loja para o reparar, visto que ainda se encontra no período de garantia da reparação. Foi-me dito que o telefone teria sofrido uma queda ou pressão que teria provocado o dano, importa referir que o aro do telefone foi mexido, tendo sido ligeiramente endireitado. Apesar de tecnicamente não perceber nada de telefones, a verdade é que antes de ter sido intervencionado o aro do telefone tinha uma mossa maior e o vidro perfeitamente encaixado e depois de o aro ter sido ligeiramente endireitado o vidro está saído. Para alem disto, hoje fui extremamente mal tratada ( funcionária Sofia) que num permanente tom de "gozo" descartou a responsabilidade da loja dizendo que a partir do momento em que o telefone sai da loja é porque se aceita a reparação e que a partir dai o que possa suceder não é da responsabilidade da loja. Mais: esta mesma funcionaria esteve sempre a tentar intimidar-me dizendo que estava tudo gravado e que poderiam ir ver as filmagens.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2015