55.5
Fulcro - Sistemas de Informação de Gestão, Lda
  • Av. D. Nuno Álvares Pereira, 50, 1º Esq.
    2800-175 Almada
  • cliente@fulcro.pt

Fulcro - Serviço de má qualidade

CBrito
CBrito apresentou a reclamação
2 de maio 2016

Em 07-03-2016 (6ªfeira) deixei um Ipod Touch 5G a ser reparado nesta loja (o aparelho não ligava, nem dava sinal de bateria). O senhor da recepção foi prestável, dizendo que um dos problemas deste aparelho podia ser uma falha de ligação, e a qual o técnico iria averiguar. No fim, foi dito que iria ser contactada na próxima segunda (14-03), para que fosse relatado a avaria e fosse dado um budget para a sua reparação.
Porém, passou duas semanas, sem uma única chamada. Decidi ligar para as instalações, infelizmente dos 4 números de contacto telefónico, nenhum atendeu...só à sexta tentativa, é que uma senhora atendeu.
Expliquei a minha situação e a explicação que foi dada pela recepcionista é que o técnico ainda não tinha conseguido ver o aparelho, e talvez dentro de uma semana já tivessem resposta.
Decidi esperar no total mais uma semana e meia, e mais uma vez sem uma única chamada. Em última tentativa desesperada face à falta de ajuda e irresponsabilidade desta empresa, liguei mais uma vez numa tarde de 6ªfeira (01-04), felizmente foi atendida à primeira chamada. E mais uma vez, expliquei a situação e dei o número da reparação, e foi dito que o técnico já tinha aberto o aparelho e não havia reparação possível, e que seria contactada quando o técnico monta-se o aparelho para devolva.
Estamos a 02-05-2016, sem uma única chamada até hoje, e sem conhecimento do que foi feito do aparelho.

Data de ocorrência: 2 de maio 2016
Digital Repair
6 de maio 2016
Cara Carolina Ferreira, Lamentamos o facto de não ter sido possível a reparação do seu equipamento. Trata-se de uma anomalia na placa principal que apesar das tentativas de reparação não estabiliza. De acordo com a nossa politica de orçamento gratuito o equipamento está disponível para levantamento sem custos. O contacto telefónico poderá ser, por vezes, difícil, contudo dispomos de outros meios de contacto nomeadamente o email de apoio ao cliente - cliente@fulcro.pt - e o formulário de contacto na nossa página WEB www.digitalrepair.pt. As nossas desculpas pelos eventuais transtornos causados por esta situação.