Funchal Drive

Funchal Drive - Mau serviço

Sérgio Fernandes
Sérgio Fernandes apresentou a reclamação
7 de outubro 2023
Funchal Drive NUNCA MAIS!
São vários os motivos infelizmente:
No dia da entrega do veículo imputaram um acréscimo de 35€ por extra hora na entrega do veículo (quando nunca tinham avisado que tal aconteceria), aceitei contrariado o valor, mas respeitando o trabalho dos outros! Chegamos ao aeroporto com atraso de mais 30 minutos, tendo em conta que já tinha falado e dado o número de voo á Funchal Drive, para meu espanto a quando a chegada ao escritório foi comunicado mais 15€ por atraso que já faria na totalidade 50€. Posto isto e para mais surpresa minha foi-me dito que teria de fazer um seguro deles no valor de 185€ (para uma semana), na qual já teria feito e pago a quando da reserva como sempre fiz em idas para as ilhas.
São pessoas de MÁ FÉ e usam ameaça de forma pressionante que caso não fizesse o seguro quase de certeza que teríamos problemas (nunca me aconteceu em outras operadoras), cobram horas extras mas mesmo assim não perdem tempo para explicar o quer que seja, “toma lá dá cá o teu dinheiro e põe-te andar”. Simpatia desde do primeiro minuto nunca foi nem será o forte dessa empresa, desde o início ao fim.
Gente no fim foram mais 235€ (hora extra+seguro)

Curioso são as repostas aqui aos comentários por vossa parte são sempre as mesmas e nunca culpa vossa sempre dos clientes.
A vossa simpatia é deficiente, e não, não é culpa dos clientes é inteiramente VOSSA!
Quem perder um bocadinho a ler as críticas á vossa empresa, verifica facilmente crítica barata, “comprada”, para equilibrar o vosso MAU TRABALHO!
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023