Furadouro Boutique Hotel Beach & SPA

Furadouro Boutique Hotel Beach & SPA - Pouco profissionalismo

Lúcia Guimarães
Lúcia Guimarães apresentou a reclamação
4 de março 2019
É inconcebível ter de pagar uma noite num hotel cujo serviço não usufrui.
Paguei porque compreendo que reservei uma noite neste hotel, contudo só yma das partes estava disposta a cumprir. Pelo que sei o site do hotel referia. Em informaçoes adicionais, que a piscina interior só poderia ser usufruida por maiores de 16 anos. Confesso que ñ vi, após inúmeras pesquisas e muitos itens associados as condições de cada hotel. Apos saberem que tinhamos 2 crianças em momento algum nos alertaram para o facto. Nem aquando a entrega das toalhas para ir para a piscina pelo rececionista, entregaram 3 toalhas quando eramos apenad 2 adultos e 2 crianças de 6 e 2 respetivamente. Deram-nos um quarto cijo odor a tabaco tresandava e não era possível lá estar, reforço com 2 crianças. Fui informada pela técnica do spa que ñ era possível as crianças entrarem sen apresentarem qualquer alternativa. Ex. Questionaros presentes se se incomidariam com o som das criancas oy ficarem nais 15m apos o encerramento. Apenas quiseram cobraro vslor da noite, apesar de termos estarmos 10m np hotel. Onde está a orientação para o cliente? Onde está o rezpeito pelo bem estar daquele que pagou para ter algum descanso
Data de ocorrência: 4 de março 2019