Futurcabo - Telecomunicações, S.A.
  • Rua do Proletariado nº2
    2794-063 Carnaxide
  • sig@futurcabo.pt

Futurcabo - Causaram danos no telhado e não repararam

Cruz
Cruz apresentou a reclamação
27 de julho 2022 (editada a 16 de agosto 2022)
A empresa foi contratada pela iberdrola para instalar 6 paineis solares. Realizaram uma instalação de tal forma inadequada e perigosa que os paineis tiveram de ser removidos para segurança de pessoas e propriedade. Durante a instalação partiram telhas do telhado e pasados 3 meses nada dizem, não assumem os danos e não respondem às reclamacoes.
Data de ocorrência: 27 de julho 2022
Futurcabo
1 de agosto 2022

Conforme falado telefonicamente na passada sexta-feira, dia 29 de julho, encontramos a analisar a informação enviada e entraremos em contacto assim que a situação esteja regularizada.

Muito Obrigada
Cruz
Cruz avaliou a marca
17 de abril 2023

Totalmente desaconselhado

Cruz Autor
16 de agosto 2022

. No dia 28.07.2022 um funcionário entrou em contacto via telefone com a cliente e pediu que fosse remetida mais fotografias dos danos causados pois tinhas perdido as anteriores fotos. A cliente envou novamente as fotos e até hoje não responderam nem atenderam as chamadas telefonicas. EM 11.08.2022 contactei a empresa e dizem que estão a analizar a situação. Mais informaram que não receberam os meus últimos emails, contudo eu tenho um recibo eletrónico de entrega de tais emails.