Financiamento e Investimento
1 Raize 55.5
2 Liqui.do 53.1
FuturlagosN/A

Futurlagos - Retenção indevida de viatura!!

José António Rosado Palminha
José Palminha apresentou a reclamação
5 de maio 2012

No dia 04/05/2012, após ser informado que a avença que pago à empresa supra citada, se encontrava em atraso por um dia, e não sendo possivel o pagamento no local, fui informado as 17.00h desse dia que teria de deixar a minha viatura no local e dirigir-me para pagamento aos escritórios dessa empresa, que já se emcontravam encerrados. Havendo possibilidade de pagar o devido, tanto por multibanco como por deslocação a outra garagem (a cerca de 2km daquela) foi-me prentóriamente retida a a viatura (com presunção de fuga) pelo funcionário presente.
Possuindo avença por mais de um ano, e estando a firma na posse dos meus dados pessoais, considerei a actitude sem fundamento. Exigi que me fosse entregue o livro de reclamação, que não me foi entregue, e exigi que chamasse a policia, (o que não aconteceu) tendo-o feito eu pessoalmente por telemovel.
A Policia documentou a ocurrencia, tendo pago extra 8 euros de diária de parquamento, e posteriormente retirado a viatura da garagem, após verificação pela policia de indevido direito de retenção sem estipulação nos regulamentos da empresa.

Data de ocorrência: 5 de maio 2012