43.5

Futurland - Instalação

ANA PATRICIA MOREDO
ANA MOREDO apresentou a reclamação
9 de novembro 2022
Ando desde julho sensivelmente a espera que me resolvam a situação de uma instalação na mesma propriedade, derivado a ter tido um incendio em casa em junho .
Peço apenas para me instalarem em outra habitação que tenho no mesmo terreno da casa que ardeu .A questão é que passam a batata para toda a gente e ninguem resolve esta questºao, ando a pagar uma mensalidade e não usufruo de nada . Hoje mais um avez liguei a Futurland para falar com a sra Ana Costa e mais uma vez a sra não podia atender... a senhora que me atendeu após eu explicar que alguem tinha que resolver a minha questão , chamou me IGNORANTE ao qual eu respondi a mesma para se identificar e a resposta foi, desligar me o telefone.
Enquanto não se renova contratos, andam quase de passadeira vermelha para passarmos, depois quando precisamos é isto que temos...
Com isto só tenho a dizer que é uma empresa nada profissional e que contratam ainda por cima gente do mais baixo nivel.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
Boa tarde Exma. Ana Patricia Moredo,

Iremos analisar a sua reclamação, e daremos uma resposta o mais breve possível.

Boa tarde, Exma. Ana Patrícia Moredo,

Já foi contactada pela Futurland e devidamente esclarecida relativamente a todo o processo de reinstalação do serviço.

Iremos acompanhar e fazer todos os esforços para que o processo fique concluído o mais breve possível.

ANA MOREDO
24 de novembro 2022
Continua tudo na mesma . Uma vergonha
8 de dezembro 2022
Boa tarde Exma. Ana Patricia Moredo,

Estamos em conjunto com a Altice a fazer tudo para que a situação seja resolvida o mais breve possível.

ANA MOREDO
9 de dezembro 2022
Estou a espera que resolvam desde julho ... CONVERSA JA EXISTE MUITA, UMA VERGONHA
ANA PATRICIA MOREDO
ANA MOREDO avaliou a marca
24 de novembro 2023

Estamos até a data apagar algo que não temos. A empresa Futurland é uma vergonha, não querem saber dos clientes