FXP - Comércio de Automóveis, S.A.
  • E.N. 8 - Mealhada, Km 4,3. 2670-492 Loures
  • apoio.cliente@fxp.pt

FXP - Problema com intervenção realizada a viatura

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
Após intervenção de chapa na minha viatura nas instalações da FXP em Loures no dia 14/08/2019, detetei que faltava uma tampa da porta frente esquerda (porta que foi reparada), conforme imagem em anexo.

Procedi ao envio de um e-mail para o apoio ao cliente da FXP, no dia 16/08/2019 pelas 18:16, a reportar a falta da peça em questão e o envio de um relatório completo da intervenção, uma vez que detetei situações anómalas e reparações que eventualmente não foram realizadas e estavam devidamente orçamentadas e pagas.

No dia seguinte recebi um telefonema da FXP que informou que seria necessário encomendar a respetiva peça, pelo que iria ser contactado assim que estivesse disponível.

Não tendo recebido qualquer contacto, voltei a enviar e-mail no dia 27/09/2019 pelas 18:58. Novamente sem qualquer resposta.

Novo e-mail enviado no dia 07/10/2019 tendo recebido um e-mail de que seria contactado mas até ao dia de hoje nada foi feito.

Lamento a falta de brio e rigor da vossa empresa. Aguardo pacientemente a resolução deste problema e envio do relatório completoda intervenção realizada à minha viatura.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira avaliou a marca
18 de novembro 2019

Só após registo da reclamação nesta plataforma e que marca deu alguma atenção à minha reclamação.