FXP - Comércio de Automóveis, S.A.
  • E.N. 8 - Mealhada, Km 4,3. 2670-492 Loures
  • apoio.cliente@fxp.pt

FXP - Viatura que veio de fábrica com problemas

Activos24
Activos24 apresentou a reclamação
23 de março 2021
Adquiri á Fiat no passado ano 10 viaturas.
No meio de estas viaturas tive o azar com a AE-56-MH que já me foi entregue com uma luz vermelha acesa no painel .
Foi a reparar mas nunca ficou boa, pois vai muito bem em andamento e do nada começa a perder força, fazendo com que não se passe dos 20Km mesmo pisando no pedal para acelerar.
A Activos24 tem entre outras a área de negocio dos transportes fazendo entregas em hospitais com horas fixas para o efeito , se nos atrasarmos uma cirurgia deixa de ser feita.
Esta segunda-feira dia 1 de Março vinha na A1 a caminho do Hospital Beatriz Angelo para fazer uma entrega até ás 8h30m quando a viatura começou a perde força tendo mesmo de ficar imobilizada.
Perdi dinheiro e a minha imagem ficou descredibilizada perante o meu cliente.
Isto tem sido constante por isso ou me trocam a viatura Fiat Ducato por outra igual ou deixo de renovar a frota da empresa com viaturas Fiat tal como estava programado.
Este ano vamos adquirir mais 10 viaturas mas assim sendo vou para a concorrência.
Não posso nem quero perder negócio porque o parceiro que escolhi para me acompanhar no crescimento da empresa não me soluciona o problema por ele criado de uma vez por todas.
Aguardo a vossa prezada resposta.
Data de ocorrência: 23 de março 2021