Galp Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
Galp - GPL Canalizado
  • A Galp comercializa gás canalizado, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Aquecedor a gás sem possibilidade de reparação

Patrícia Vaz
Patrícia Vaz apresentou a reclamação
21 de janeiro 2024
Comprei em finais de 2021 um aquecedor a gás GP CH-38 de marca Galp. Passados 2 anos avariou. Fui ao local onde comprei para pedir a reparação. Fiquei a saber que fora da garantia não tem reparação. Portanto 100€ para o lixo depois de 2 anos de algum uso no inverno. Como consumidora tenho o direito à informação e se soubesse dessa situação no acto da compra teria optado por outro produto. Não fui informada e agora fiquei a saber que mesmo a pagar a reparação do meu bolso está não é possível. Mas a Galp faz isto aos clientes? Isto é enganar o consumidor da forma mais * PROIBIDO * que já vi. Pois é por estas e por outras que os lucros são de milhões… não se faz à ninguém. Não presta não vendam.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
21 de janeiro 2024
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 106558224

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
26 de janeiro 2024
Cara Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 106558224, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)