Galp Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
Galp - GPL Canalizado
  • A Galp comercializa gás canalizado, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Faturação sem controle nenhum

Manuel Soares apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Bom dia venho por este meio mostrar a minha indignação perante Galp energia, que me está a ignorar á mais de seis meses tenho estalado um contador de gás em Oeiras que á mais de 8 anos está a ser cobrado por estimativa, e tem corrido bem até ao 11 setembro de 2023 que resolveram enviar uma fatura com o valor de 1 636,96€ e no dia 12/outubro 876,32€e no dia 17de novembro 1 453,25€ eu e o meu filho sempre a ligar, e a ir ao balcão que fica na estação de serviço de Oeiras da A5 viemos a descobrir que tínhamos á volta de 300m3 pagos adiantados mesmo sem pagar este absurdo de faturas mas desde a ultima fatura imitida estes Srs. nunca mais disseram nada e eu queria regularizar esta situação desagradável já liguei varias vezes já enviei a contagem e fotografias do contador e nada
Sem outro assunto atenciosamente
Manuel soares
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 106300824

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
26 de janeiro 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 106300824, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

26 de janeiro 2024
Fui contactado pela empresa e informará que iam enviar duas fatura para pagamento e não apareceu, um simples email enviado não sei por quem não tem qualquer identificação da empresa com uma referência para eu pagar não sei quem enviou
31 de janeiro 2024
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 106300824.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Com os nossos cumprimentos,
5 de fevereiro 2024
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Manuel Soares avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

Uma empresa com a dimensão da Galp acho que devia ser mais correta na maneira como imite as faturas e não se basear em estimativas falsas