Galp Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
Galp - GPL Canalizado
  • A Galp comercializa gás canalizado, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Celebração do contrato

Gonçalo Abreu
Gonçalo Abreu apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Exmos. Senhores,

Venho por este meio formalizar uma reclamação em relação ao serviço prestado pela GALP Energia, no âmbito do contrato de fornecimento de gás canalizado.

No dia 06/12, entrei em contacto com a vossa empresa para efetuar a contratação dos serviços de fornecimento de gás canalizado. Durante essa chamada, todos os procedimentos necessários foram concluídos, e fui informado de que um técnico entraria em contacto comigo para agendar a instalação.

No entanto, desde então, não recebi qualquer comunicação do técnico nem qualquer confirmação da ativação do contrato. Efetuei uma segunda chamada no dia 14/12 para esclarecer o motivo pelo qual ainda não tinha sido contactado pelo técnico, mas a situação permaneceu sem resolução. Mais recentemente, em 05/01, realizei uma terceira chamada, mas infelizmente, a situação mantém-se inalterada.

A justificação dada pela vossa equipa de atendimento é que a demora é da responsabilidade do prestador da instalação. Contudo, esta situação está a causar-me transtornos significativos.

Solicito, assim, a vossa intervenção imediata para resolver esta situação e efetuar a ativação do contrato de fornecimento de gás canalizado. Além disso, gostaria de ser informado sobre as razões exatas desta demora e das medidas que estão a ser tomadas para resolver este problema.

Caso esta situação não seja resolvida num prazo razoável, irei considerar tomar medidas adicionais, incluindo a possibilidade de recorrer às entidades reguladoras competentes.

Agradeço a vossa atenção e ação imediata sobre este assunto.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
5 de janeiro 2024

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 105635124

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
10 de janeiro 2024
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 105635124.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
12 de janeiro 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 105635124, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Gonçalo Abreu
Gonçalo Abreu avaliou a marca