Galp

Galp - Alteração do contrato

Erica Goes
Erica Goes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Venho aqui expor uma situação, já que ligando ninguém resolve, e que precisa ser resolvida com urgência. Dia 26 de Janeiro recebi email com o contrato da Galp eletricidade, onde tem a informação da mudança de potência para 6,9 kVA simples da minha nova morada. Porém estou desde 26 de Janeiro tendo que comprar comida pronta em restaurantes, porque não posso fazer comida na placa ou usar o forno, lavar uma roupa, porque tudo vai abaixo com a potência atual. Um absurdo esse tratamento que estamos recebendo por parte da Galp, ligo todos os dias e ninguém sabe dizer o que se passa, só falam que está entregue ao departamento interno , para aguardar um sms e técnico. Aguardo com urgência a mudança da potência. A dois anos como cliente e sendo tratada dessa maneira chega a ser um absurdo.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Galp
7 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 88392023, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Erica Goes
Erica Goes avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

Sou cliente a 2 anos e foi a primeira vez que tive um problema, mas que já foi resolvido.