Galp

Em tratamento
Maria Ângela Freitas
Maria Freitas apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Contrato eletricidade e Gas assinado dia 15 de abril. Agendamento efetuado para 19 de abril, a partir das 13h. Contactada a empresa na manhã do próprio dia, pela cliente e a empresa confirmou o agendamento e a presença do inspetor e técnico do gás. O técnico da PortGas esteve presente entre as 13h30 e as 13h50 e sincronizou ordem no local por falta da entidade inspetora. Ou seja, o inspetor da Galp não apareceu. Contactada a GALP, a primeira pessoa que me atendeu foi confirmar os agendamento e laconicamente responde que o inspetor não vai, "temos" de agendar uma nova visita.....aí, a minha paciência acabou, nem sequer uma desculpa esfarrapada, não vai e pronto e se quiser só novo agendamento. Uma supervisora que também não está habilitada sequer para atendimento telefónico, quanto mais para resolução de problemas dos clientes, só informou que o inspetor não ia realizar o serviço. Eu já tenho uns anitos e esta "gentinha" não sabe o que é atendimento ao público, satisfação de cliente ou respeito pelos clientes ou sequer ou outros valores como ética, responsabilização.... que tanto apregoam nos "pitchs" imbecilóides... Pois é, o técnico da PortGas, deslocou-se em vão, com custos, (sim porque não é só o tempo de alguns cretinos que estão sentados nos gabinetes, que é mensurável) , gastou combustível (que as gasolineiras praticam preços adequados) e o desgaste da viatura, que não somos nós cidadão que sustentamos ou fazemos negócio com carro da empresa. Não vai cobrar à Galp o serviço, porque a selvajaria dos subcontratos assim dita. Ele cumpriu a parte dele e também foi desrespeitado pela Galp. Eu, rescindo contrato com quatro dias, porque empresas que não têm respeito pelo clientes, não são de confiança e ainda por cima são arrogantes e nem admitem os erros....não me servem! Aqueles que com eles fazem parcerias, terão o mesmo "carimbo" de desonestos e desrespeitosos com os clientes internos e externos.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Galp
19 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111263624, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Maria Ângela Freitas
Maria Freitas está a aguardar o tratamento da reclamação