Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
GANT22.6
Delveste - Comércio de Vestuário S.A.
  • 252093000
  • Lugar de Toledo
    4760 - 485 Vila Nova de Famalicão
  • mail@gant.pt

GANT - Ténis nicerwill completamente destruidos !

Carolina Alves apresentou a reclamação
17 de março 2023
Comprei a 7 de Outubro via online à GANT uns Ténis Nicerwill que têm o valor de 140€. Sim 140€. Consegui comprar por 108€ creio que através de uma promoção ou desconto.
Antes de os lavar, pelo sim pelo não, fui ao site da GANT, não vá o diabo tecê-las (embora uma pessoa espere de uma marca caríssima como a GANT que o material tenha qualidade e durabilidade) e na parte de cuidado dizia N/A a que corresponde: não aplicável.
Fiz então uma lavagem delicada . E esta foi uma lavagem destrutiva dos meus tenis. De brancos passaram a amarelos.

Entrei em contato com o apoio ao cliente, que me respondeu o seguinte:
"Lamentamos pelos inconvenientes causados. O resultado apresentado deve-se ao facto de os cuidados a ter no momento da limpeza do artigo não terem sido tidos em consideração, desta forma não podemos aceitar a reclamação exposta por si, no entanto, procedemos a adicionar ao seu perfil de cliente uma compensação de 10% para que possa adquirir uma nova unidade ou usufruir do mesmo numa próxima compra."

Não aceitam a reclamação.... E eu não aceito pagar couro e cabelo por uns tenis, e precisar de os lavar, e a primeira vez que os lavo têm que ir para o lixo! Estou até agora a aguardar que me digam onde se encontra bem explicado os cuidados a ter com os meus tenis, que só por acaso foram sujeitos, repito, a UMA LAVAGEM DELICADA, apenas. Mas pelos vistos eu posso comprar caro mas isso significa ter que vestir e calçar de forma SUJA, porque lavar tem que ser com pincel! De outra forma é para o lixo!
Data de ocorrência: 17 de março 2023
1 de abril 2023
Continuo a aguardar uma resposta!
Carolina Alves avaliou a marca
21 de julho 2023

serviço ao cliente pós-venda do pior que há! Nunca mais.