Garagem Rio de Janeiro

Garagem Rio de Janeiro - Burla

Silvia Esteves
Silvia Esteves apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Oficina a não voltar nunca

tenho um smart, e por nao ter pneu suplente, precisei de chamar o reboque, pois tinha o pneu em baixo/furado, e por exigência da bela companhia de seguros zurich (q tbm nao recomendo) fui obrigada a levar o carro para esta oficina escolhida pela seguradora, pois nestes casos nao posso escolher para onde vai o meu carro.
É surreal.. o meu pneu fura, e é a companhia de seguros que escolhe a oficina onde eu vou trocar o pneu, mas sao vocês que vao pagar??

Desaconselho a 1000% esta companhia de seguros, péssimo serviço.

O carro chega à oficina, e ligam para mim da oficina rio de janeiro em Alvalade:
-Menina já chegou cá o seu brinquedo. E eu respondi, finalmente nao era sem tempo, pode então remendar o pneu sff já passo aí.
E o sr diz me, tenho duas noticias p dar.

1° a bateria morreu, ja fizemos testes e esta morta.
2° o pneu não tem reparação, esta fora da jante, não temos um pneu igual, tem que mudar os dois.

Ao que eu respondi, não pode ser, a bateria estava a funcionar a 100% sem sinais de estar a (berrar) a não ser que tenham deixado a chave toda a noite e dia na ignição. E o pneu se n tem reparação algo correu mal no transporte, pq estava tudo ok. Vou ver com o reboque o q se passou e pedir fotos e já aí vou.

Entretanto o meu marido vai à oficina e tenho orçamento no vidro de 460 euros, 2 pneus ,calibragem, 1 bateria (só rir).

Ele entrou no carro e a segurança da chave estava trancada, e por isso o carro nao pega, destrancou o carro e pegou logo. Ficaram logo a olhar admirados. Então a bateria não estava morta? Que testes éque afinal fizeram? Diz la o rapaz da oficina, Ah não sei, n fui eh q vi o carro.
E vinham direito ao carro com martelo
para mudar os pneus, e não autorizamos.

Nao vai mudar nada! nao pq os vossos valores são absurdos, e antes demais nada, quero que experimente remendar o pneu.

E espantam se...
o pneu encheu á primeira!!!
sem problema sem complicações.
Ou seja tinha sido vazado e nao estava furado..

Passamos de um orçamento de 419 euros para zero euros. Sim! 0 €
Resumindo, pensaram eles,que iam brincar com o meu dinheiro e pedir 460 euros, mentiram descaradamente em um suposto teste e no orçamento, queriam por a mão ao bolso.

Devem fazer isto muitas vezes, e as pessoas caem.
Mecânicos que deviam chamar se * PROIBIDO *.

Esta é a oficina a que a seguradora obriga os segurados a levar o carro, pois nao nos deixam escolher, é esta ou qualquer outra escolhida por eles.
São acordos para nos irem aos bolsos.

Nem que fosse a única oficina na terra lá voltava por espontânea vontade, muito menos que uma seguradora me imponha tal exigência.
Tenham muita atenção aos orçamentos e supostos diagnósticos desta Oficina
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
Silvia Esteves
Silvia Esteves avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

A oficina nem tão pouco se deu ao trabalho de dar nenhuma resposta, um pedido de desculpa nem tão pouco justificação, tal não é a preocupação que têm. Está atitude ja é prática normal da casa, igualmente a seguradora nem uma palavra ou justificação dão relativamente à tentativa de burla por parte da oficina que a seguradora obriga o cliente a ir, tudo com o conhecimento e conivência. Não recomendo nem a oficina em questão, nem a seguradora Zurique.