Garland Transportes, Lda
  • Estrada Manuel Correia Lopes, 682
    Conceição da Abóboda
    2785-718 S. Domingos de Rana
  • garland.lis@garland.pt

Garland - Falta de civismo educação por parte do motorista da garland telmo

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Olá bom dia, venho por este meio demonstrar o meu ENORME descontentamento para com este funcionário com o nome de Telmo que presta serviços para a Garland viatura com matricula 23-RS-64, acontece que já os problemas que tive anteriormente foram sempre com entregas deste sujeito, ou porque vinha em horário fora de expediente quando estavamos encerrados(8h e pouco da manha) ou porque era mal educado e com isto passa uma má imagem à Garland.
Acontece que hoje novamente voltou acontecer mais um episodio lamentável de falta de educação e gozo por parte deste motorista, sempre que temos as entregas de paletes os motoristas que vêm têm sempre recolhido as paletes anteriores que já não necessitamos, após a entrega eu como faço sempre levo a palete anterior para junto do motorista para ele levar embora, acontecesse que este sujeito Telmo responde “não carrego madeira” indo se embora.
Acontece que este mesmo motorista foi o mesmo que no inicio antes destes problemas todos me dizia para lhe “desviar umas paletes que não precisasse” , e agora o lema é “ não carrego madeira”
Acho isto uma falta de profissionalismo e de educação, estando este empregado numa onda de gozo.
Quero com isto por favor que notifiquem de imediato a quem de direito acerca deste incidente e que se possivel não voltar a destacar este motorista para a nossa morada, os envios que têm vindo com outros motoristas têm todos corrido muito bem, quando é com o Telmo acontece sempre alguma coisa ( fora as outras situações que aconteceram anteriormente com o Telmo que eu nem me dei ao trabalho de vos reportar.)
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023