Torrestir Marca Recomendada

Torrestir - Atestar depósito de giratória danificada dentro do camião

Luís Inácio
Luís Inácio apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado relativamente ao serviço prestado pela vossa empresa na entrega da mini-giratória cabinada de 1 tonelada, recolhida nas instalações do fornecedor na Charneca da Caparica.

Foi-me comunicado no início da manhã que a viatura chegaria às 8h30, porém, a entrega só ocorreu após as 10h00. Adicionalmente, foi-me informado por colaboradores que vieram exclusivamente para a entrega da fatura que a máquina estava sem combustível.

A mini-giratória foi entregue com danos significativos, incluindo ignição e manete do acelerador partidas, o que impedia o funcionamento da máquina. Estes danos sugerem uma manipulação descuidada, com a máquina sendo ligada e movida em vez de transportada adequadamente com um porta paletes. Devido a estes danos, a máquina teve de ser devolvida à origem e recusei-me a assinar a guia de entrega, documentando o estado da máquina através de fotografias e vídeos.

Após a constatação dos danos, contactei a pessoa responsável para obter explicações. Foi-me dito que já tinham conhecimento da situação e que havia fotografias a documentá-la. No entanto, esta afirmação parece ser falsa, pois a máquina, no estado em que estava, não poderia ter sido ligada. As alegadas fotografias, se existem, teriam sido tiradas após os danos já no vosso armazém.

Também foi feito um pedido imprudente para que eu ligasse a máquina dentro do camião, o que era completamente inadequado considerando que o tanque de combustível estava vazio. Isso poderia resultar em derramamento de gasolina tanto na máquina como no chão do camião, aumentando significativamente o risco de um incidente.

Solicito a devolução imediata do valor pago pelo transporte, conforme detalhado na fatura em anexo.

Espero que esta questão seja resolvida com a máxima urgência e que medidas sejam tomadas para assegurar que tais incidentes não se repitam no futuro. A integridade e a eficiência do serviço ao cliente devem ser uma prioridade para a vossa empresa, o que infelizmente não foi refletido no tratamento dado à minha encomenda.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado cliente, Sr./a Luís Inácio,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 111572224 no dia 2024-04-26, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
2 de maio 2024
Boa tarde.
Exmo. Sr. Luís Inácio,

Acusamos a receção da vossa comunicação que mereceu a nossa atenção.
Informamos que estamos a dar seguimento a esta situação diretamente com o vosso fornecedor, uma vez que foi o mesmo a solicitar o serviço de transporte à Torrestir.
Qualquer questão deverão entrar em contacto com o mesmo.

Gratos pela vossa atenção e compreensão, subscrevemo-nos,