44.8
Equipamentos de Comunicações e de Navegação, Lda
  • Estrada Consiglieri Pedroso 71-D-r/c-D, Queluz de Baixo-Barcarena 2730-055 BARCARENA
  • garminpt@garmin.com

Garmin - Encomenda não entregue e nenhum apoio ao consumidor para resolver

Lavinia
Lavinia apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
Realizei a compra de um produto no próprio site da Garmin em 22/12/2023. Recebi email da Garmin confirmando a encomenda, e outro dia 27/12/2023 dizendo que havia sido enviada e receberia em 3 dias. A encomenda nunca foi entregue. No sistema das transportadoras (DPD), as informações divergiam sobre o estado da encomenda. Tentei resolver o problema com a transportadora, mas não obtive resposta, e o produto foi enviado novamente para a Garmin no dia 10/01/2024. Desde então, tento entrar em contato com a Garmin sem sucesso. Já enviei 2 emails para o suporte deles, já liguei para o apoio ao consumidor, fiquei mais de 10 minutos no telefone e não tive resposta da Garmin. Também tentei cancelar o meu pedido, mas não consigo. Eu quero simplesmente resolver isso o mais rápido possível. Alguém sabe me informar o que mais devo fazer ou se há uma instituição Europeia que trate este assunto?
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
Lavinia
Lavinia avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Acredito que o problema da falha de entrega tenha sido com a transportadora (DPD) e não com a Garmin. Tanto, que a segunda vez que enviaram a encomenda, foi feita com outra transportadora, e chegou rapidamente, sem problemas alguns (até me comunicaram quando realizariam a entrega). Infelizmente, os canais de comunicação da Garmin são difícies de encontrar no website deles, e isso difilcultou o problema. Assim que consegui encontrar o email correto, a comunicação foi mais fácil e a entrega realizada.