50.3
Equipamentos de Comunicações e de Navegação, Lda
  • Estrada Consiglieri Pedroso 71-D-r/c-D, Queluz de Baixo-Barcarena 2730-055 BARCARENA
  • garminpt@garmin.com

Garmin - Garmin 6xpro sem intervenção da marca e dentro da garantia

Maria Margarida da Costa Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Adquiri um relógio Garmin 6XPRO em março de 2022, no valor de 521€, para prática desportiva de provas de endurance em trail running/outdoor com navegação por GPS. Nos últimos meses verifiquei que o visor começou a apresentar manchas que não se conseguiam limpar, o que dificultava a leitura do relógio, apesar de estar a funcionar bem. Levei o relógio à Worten, onde o adquiri, e esta enviou para a assistência Garmin. Fiquei surpreendida com a resposta da Marca quando informa que devolve o relógio sem qualquer intervenção porque o mesmo está a funcionar bem e que as manchas não estão cobertas pela garantia, uma vez que são "cosméticas" e resultam do uso que eu dei ao relógio. Como é possível?? O ecrã do relógio apresenta um defeito que surgiu em condições de uso normal. Não se trata de riscos mas de manchas que apareceram sem motivo aparente e que me dificultam a leitura do GPS, o que pode ser muito perigoso em condições atmosféricas adversas. A Garmin deveria trocar o vidro do relógio uma vez que está na garantia e que nada justifica o aparecimento das manchas, porque sempre tive muito cuidado e estima com o aparelho.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
Maria Pereira
8 de outubro 2023
Até à data não obtive qualquer resposta à minha reclamação. As manchas no ecrã não são de má utilização mas eventualmente da fraca qualidade do vidro.
Maria Margarida da Costa Pereira
Maria Pereira avaliou a marca
25 de dezembro 2023

Depois da minha reclamação ter finalizado, recebi contato da Marca por email. Foram impecáveis, fizeram a recolha do relógio e substituíram o equipamento, sem qualquer custo para mim. estou bastante satisfeita.