Garrafeira Nacional
Garrafeira Nacional
59.2
Osório Silva e Ribeiro, Lda

Garrafeira Nacional - Não enviaram o que paguei e recusam-se a reembolsar o que não enviaram

thept
thept apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Vau fazer um resumo do que se passou até porque já apresentei queixa formal contra esta empresa.

No dia 21 de julho de 2022 comprei 13 garrafas de champanhe online.
Só no dia 29 é que recebi a encomenda e depois de abrir a caixa só lá tinha uma garrafa.

Liguei para o apoio ao cliente logo de imediato, para saber o que se passava e depois de a operadora contactar o armazém, disse-me que afinal não havia stock e que por isso enviaram o que tinham. Para além de não me informarem previamente que não podiam satisfazer a minha encomenda, não me deram a oportunidade de decidir se queria aguardar ou cancelar a encomenda, já que o prazo máximo anunciado para entrega já tinha expirado. Isto é um comportamento no mínimo duvidoso por parte da empresa. Depois de os contactar quer por telefone ou por email, não me devolvem o dinheiro das 12 garrafas que não me foram entregues.
Dizem agora que afinal o armazém enviou 5 garrafas o que não é verdade, julgando pelo que a operadora me disse da primeira vez que os contactei.

Já sou cliente há muito tempo e nunca pensei que algum dia iria estar nesta situação.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de agosto 2022
thept
thept avaliou a marca
30 de agosto 2022

Depois de fazer a reclamação junto das autoridades competentes(ASAE) foi-me devolvido o dinheiro. Mas a empresa continua a achar que enviou 5 garrafas o que eu acho lamentável. Parece-me bastante evidente para mim que eles têm um problema no armazém ou na empresa de transportes porque se efectivamente enviaram as garrafas elas foram parar a casa de alguém e não foi a minha. É muito fácil dizerem que enviaram x garrafas quando o cliente não tem como confirmar se dentro das caixas vêem efectivamente x garrafas. A não ser que o motorista espere na rua enquanto se abre as caixas e se contem as garrafas. Parece-me ridículo! É preciso existir confiança na empresa onde se está a encomendar e esta empresa provou-me que não são de confiança. Não recomendo esta empresa.