Garrafeira Nacional

Thiago
Thiago apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Olá,

No dia 18/05/2022 efetuei uma compra no de algumas garrafas de vinho no site da Garrafeira Nacional, tudo transcorria bem mesmo com o atraso na entrega que ocorreu 6 dias após a compra mesmo o site prometendo entregar em 3 dias dentro de Portugal continental. Minha reclamação e indignação se baseia na falta de duas das garrafas encomendadas, que para minha surpresa foram exatamente as garrafas que estavam com preço promocional, não satisfeito fui até o site da companhia e verifiquei conforme os links abaixo que eles possuem as garrafas no estoque, apenas se negaram a vender pelo fato do preço estar promocional, mesmo a compra tendo sido feita no próprio site da rede e com todas as confirmações, vide anexo. Já mandei email e whatsapp solicitando meu reembolso e até agora não tive resposta concreta de um prazo. Em resumo, uma experiência terrível a compra online, recomendo que ninguém a faça, a empresa não cumpre o que promete. Era cliente de longa data da loja física e tentava minha primeira experiência digital, assumo que não voltarei a comprar.

Comprovação que tem disponibilidade no estoque:

Data de ocorrência: 24 de maio 2022